quarta-feira, 2 de junho de 2010

Como um homem pode ser generoso

Um grupo de homens está em uma sauna, e de repente ouve-se um celular tocando …
Um homem atende e a mulher logo fala:
-Olha querido, eu vi um colar de diamantes que sempre sonhei. Por favor docinho, deixa eu comprar? É super barato, custa pouco mais de R$ 30.000,00!
- Pouco mais quanto? – responde ele.
-Bem, exatamente 32 mil reais.
-Tudo bem, mas não pague mais que 32 mil, e tente um desconto antes de fechar a compra.
-Oh! obrigado querido, que bonzinho que você está!
-Ah amor, falando nisso, passei hoje de manhã em uma concessionária da BMW, e eles tem somente um daquele carro conversível que é meu sonho, posso comprar, coração? É a cor que eu queria e eles falaram que é o último…. Deixa vai… posso comprar, está baratinho apenas R$ 132.000,00 com os descontos, deixa amor, por favor.
- Tá bom meu amor, o preço está bom, pode comprar, mas tenta negociar e chegar nos 130 mil… OK.
Ela percebe que o marido está muito generoso neste dia e tenta novamente …
-Querido, você sabe que eu amaria se minha mãe morasse conosco né. Eu sei que você não gosta muito dela, mas poderíamos tentar por 3 meses, e se não der certo, ela nunca mais pisará na nossa casa, o que você acha?
- Tudo bem, vamos experimentar, mas já sabe né, se não der certo…
-Oh querido muito obrigado, eu te amo, te adoro, e estou te esperando anciosa hoje à noite, volte cedo…
-Eu também te amo, minha querida. Até mais tarde.
O cara desliga, fica pendurado no telefone rindo, olha para todo mundo e pergunta:
-Alguém sabe de quem é o diabo deste telefone que estava tocando e eu atendi???

Nenhum comentário:

Postar um comentário