quarta-feira, 10 de março de 2010

Piada: namorar até tarde...

Tarde da noite, o namorado leva sua garota para casa. Ao chegar no portão,
apoia-se calmamente com a mão no muro e pede com aquela voz bem melosa:"Meu amor, para fechar a noite, faz um boquete rapidinho..." Ela responde, assustada:"O que isso meu bem, na frente da minha casa?! O que
você está pensando?!" "Ora, meu amor... não tem nada demais... a rua está
escura e todo mundo já está dormindo... Faz um boquete faz... "Ela
continua indignada: "E se algum vizinho ou alguém de minha família ainda
estiver acordado?" Ele insiste: "Não vão estar não! Já é muito tarde e está tudo escuro... Não vamos perder esta oportunidade..." Ela já estava pronta para retrucar mais uma vez, quando aparece no portão sua irmã, sonolenta, dizendo:

"Papai pediu para você fazer logo esse boquete. Se você não fizer, é para eu fazer. Se eu não fizer a mamãe vem e faz, se for preciso até ele vem e faz. Mas, por favor, pede para o seu namorado tirar a mão da porra do interfone que ninguém consegue dormir lá dentro..."

Essa foi muito boa... auhuahhaa
Quer participar do EmailPirata? Mande o que você tiver de engraçado ou interessante para wildsoares@hotmail.com e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário