sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Que coincidência!

Um criador de galinhas vai até o bar da cidadezinha, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champagne.
A mulher comenta:

_ Olha que coincidência, eu também pedi uma taça de champagne.
_ Que coincidência - disse o criador. Hoje é um dia muito especial para mim, por isto estou celebrando.
_ Para mím também é um dia muito especial - disse a mulher. Eu também estou fazendo uma comemoração.
_ Que coincidência - disse o homem.

Quando eles brindam o homem pergunta:
_ E o que você está celebrando?
_ Meu marido e eu vínhamos tentando ter um filho faz muito tempo e hoje meu médico disse que estou grávida.
_ Qué coincidência - disse o homem. Sou criador de galinhas e durante anos minhas galinhas não eram férteis. Mas, hoje, elas estão botando ovos fertilizados.
_ Isto é maravilhoso - disse a mulher. O que é que você fez para que as galinhas se tornassem férteis?
_ Usei um galo diferente - disse o criador.

A mulher, sorrindo, ergue a taça de champagne, brinda novamente e diz:

_ Mas olha só que coincidência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário