quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Já pensou se C.U. fosse nome de software?

Hoje eu estava filosofando com meus colegas de trabalho quando encontrei o site http://www.cu.net, uma empresa de soluções de informática cuja sigla significa Computers Unlimited.
Pois bem, agora, imaginem um funcionário que utiliza um sistema de computador normalmente chamado pela sigla CU, como seria na hora de ligar fazendo uma reclamação? Vamos as opções:

1) _Alô? Olha, me ajuda, o CU tá com pau aqui!
2) _Olá, bom, estou tentando entrar no CU aqui, mas o CU não abre, como faço agora?
3) _Olá amigo, me ajuda por favor, o CU travou aqui e agora não consigo mais sair!!!
4) _Colega, o CU tá fechando toda hora aqui e assim não consigo terminar meu trabalho...
5) _Olá, quero abrir uma reclamação, esse CU só faz merda!

Alguém tem mais opções? rsss

Um comentário:

  1. hauhauhaua, muito bom essa do cu.

    "Alô, eu baixei uma panilha aqui, mas veio em excel, alguém sabe como botar no cu?"

    ResponderExcluir