segunda-feira, 29 de junho de 2009

Frases de Caminhão

Sem inspiração nesta segunda monótona? Segue algumas frases de caminhão famosas para abrir sua mente...
  • Estrada ruim é que nem mulher boa, cheia de curvas e surpresas.
  • Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.
  • Em rio de piranha, jacaré usa camisinha
  • No baralho da vida encontrei apenas uma dama!
  • Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador
  • Sei que o dinheiro não é tudo...tem também o carro, a casa, a televisão...
  • É melhor ser rico com saúde do que ser pobre doente.
  • Os últimos serão os primeiros e os do meio, sempre serão os do meio.
  • Turbinado no pé, reduzido no mé, carona só muié.
  • Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.
  • Não jogue espinhos na estrada... na volta você pode estar de pés descalços.
  • Se a morte for um descanso, prefiro viver cansado.
  • Antigamente eu dava um boi por uma briga. Hoje, brigo por um bife.
  • Só não mando minha sogra pro inferno... Porque tenho pena do diabo!
  • Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra.
  • Ontem eu sonhava com o futuro. Hoje eu nem consigo pegar no sono!!!
  • O cachorro só é o melhor amigo do homem porque não conhece o dinheiro.
  • Visitas sempre dão prazer. Se não na chegada, na saída.
  • As três melhores coisas no mundo: - Dinheiro; - Mulher; - Bicho de pé... Por que bicho de pé? Bom, pra que adianta dinheiro e mulher se o bicho não tá de pé???
  • Estrada reta é igual a mulher sem cintura, só dá sono.
  • Quem dá aos pobres, tem que pagar o Motel!
  • Estou rezando 1/3 para encontrar 1/2 para te levar para 1/4 e fazer do teu pai 1/9.
  • Sorte é de Adão, não tinha sogra nem caminhão.
  • Os últimos serão desclassificados!!!
  • Há males que vêm para o mal.
  • O Rico pega o carro e sai ... O pobre sai e o carro pega!!!
  • O dinheiro não traz felicidade, então, de todo o seu pra mim e seja feliz.
  • A noite não é uma criança. A noite faz uma criança!!!
  • Hoje tem que ser só uma rapidinha porque o frete é perecível.
  • Em terra de cego quem tem um olho é caolho.
  • Por falta de roupa nova, passei ferro na véia!
  • Mais virgindades já se perderam pela curiosidade do que pelo amor.
  • Tudo que e bom na vida ou faz mal ou e pecado.
  • Beijo de mulher casada sempre tem gosto de chumbo.
  • Existem duas coisas que não gosto : mulher gelada e cerveja quente...
  • Como é triste a vida do Homem ... Que tem a vida envolvida com mulher da vida.
  • Prefiro ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo.
  • Não Sou o Dono do Mundo... Sou o Filho do Dono.
  • Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo.
  • Rico acompanha procissão, o pobre persegue o santo.
  • Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada.
  • Existo porque insisto.
  • Por causa da pressa, é que a mosca nasceu sem osso.
  • Perigo não é um cavalo na pista, é um burro na direção.
  • Se me vires abraçado com mulher feia, separa que é briga.
  • O sol nasceu pra todos... a sombra só pra alguns!
  • Cana na roça é pinga; pinga na cidade é cana.
  • Se casamento fosse estrada, eu só andava no acostamento.
  • Mulher de amigo meu pra mim é ótimo.
  • Quem muito escolhe, pouco come.
  • Eu quero é rosetar. - Frase de um caminhoneiro - Então, o prefeito proibiu. o caminhoneiro retirou a frase e colocou outra: Continuo querendo.
  • Quem gosta de mulher feia é salão de beleza.
  • Passarinho não come pedra porque sabe o bico que tem.
  • A mulher foi feita da costela...imagine se fosse do filé.
  • Se correr o guarda multa, se parar o banco toma!
  • Não sou sapo mas gosto de perereca.
  • Nas curvas do teu corpo capotei meu coração.
  • Fulano trabalha menos que o pente do Kojak.
  • Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.
  • Em rio de piranhas, jacaré nada de costas.
  • Pobre só enche a barriga quando morre afogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário